NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Príncipe William derrota Kate Middleton
em competição de canoa no Canadá
Casal real participa de eventos na América do Norte e embarca para os EUA no dia 8


O príncipe William não hesitou em vencer sua mulher, Kate Middleton, diante de milhares de pessoas em uma disputa de canoa chinesa celebrada nesta segunda-feira (4) na Ilha do Príncipe Eduardo, no Canadá.

A derrota da equipe de Kate surpreendeu muita gente, pois em 2007 ela teve aulas na Inglaterra sobre como conduzir tradicional embarcação asiática. Além disso, ela parecia mais confortável do que seu marido a bordo do barco.

No entanto, talvez pelas condições meteorológicas - forte vento e chuvisco -, Kate decidiu deixar o comando da canoa a um tripulante mais experiente e passou a remar da proa da embarcação.

Segundo a televisão pública canadense CBC, Kate disse no domingo (3) durante um encontro com a imprensa que tanto ela quanto o príncipe são muito competitivos.

Pouco antes do início da disputa, Kate mostrou a língua ao príncipe para desafiá-lo.

William pilota helicóptero

A manhã desta segunda foi bastante agitada para o príncipe William: além da competição de canoa, ele participou de um exercício com o helicóptero Sea King, o mesmo aparelho pilotado por ele em uma unidade militar de resgate destinada à salvação de marinheiros ou alpinistas em dificuldades, na Inglaterra.

O aparelho CH-124 é parecido com uma libélula cinzenta. Os Sea King voam a aproximadamente 150 m de altitude à caça de submarinos ou realizando missões de busca e resgate.

Apesar da chuva, 15 mil pessoas aguardavam a passagem do casal real. Na multidão estava um solitário manifestante antimonárquico com uma faixa com os dizeres "Não és o meu príncipe".

O componente militar ocupa uma parte relativamente importante no programa da visita de William. Isto responde tanto à tradição da realeza britânica quanto aos objetivos do governo conservador do primeiro-ministro Stephen Harper para reforçar a identidade nacional.

O casal cumpre seu quinto dia no Canadá, a primeira visita do casal real britânico desde seu casamento em 29 de abril. Eles já visitaram Ottawa, Montreal e Québec.

Ainda nesta segunda eles devem ir para os Territórios do Nordeste, uma das regiões mais longínquas do Canadá e, em 7 de julho, visitarão a principal cidade da província de Alberta, em Calgary. Depois, devem ir à Califórnia, o único destino americano da viagem.




Outras Fotos
Notícia Postada em 05/07/2011

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks