NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Cissa Guimarães chega ao crematório em meio a confusão da imprensa
Raul Mascarenhas, pai do filho da atriz, também compareceu ao local. Mariana e Mariah, meio-irmãs de Rafael, desabafaram no Twitter.



Cissa Guimarães chegou ao crematório do Cajú, no Rio, em meio a muita confusão, nesta quinta-feira, 22. A atriz, que perdeu o filho caçula, Rafael, e chegou visivelmente emocionada no velório do rapaz nesta quarta, 21, voltou a sofrer para conseguir driblar o batalhão de fotógrafos que a aguardava na porta do local.

Acompanhada do filho, João Velho, e de um segurança, ela passou pela imprensa e voltou a ser clicada chorando muito. Ao entrar, ela encontrou com o ex-marido, Raul Mascarenhas, e os dois trocaram um abraço emocionado. A cremação está marcada para às 10h30.



O músico foi a primeira pessoa a chegar ao crematório, ao lado da atual mulher e da filha, Mariana Belém. Thomaz, o outro irmão de Rafael, chegou logo em seguida.



Raul estava em Capri, na Itália, quando recebeu a notícia da morte de Rafael. Na noite do mesmo dia o saxofonista faria um show ao lado da ex-mulher, Fafá de Belém. Com a apresentação cancelada, ele fez de tudo para voltar ao Brasil imediatamente, mas não conseguiu chegar a tempo do velório.
Rafael tinha dois irmãos e três irmãs: Thomaz e João Velho, por parte da mãe, e a cantora Mariana Belém e outras duas meninas por parte de pai. Na manhã desta quinta, 22, Mariana Belém - filha de Raul com Fafá de Belém - desabafou sobre a morte do irmão e agradeceu o carinho dos fãs através do twitter.

"Antes de partir para o segundo dia mais duro da minha vida, mais uma vez obrigada por cada mensagem amorosa e de força e fé. A dor me dilacera. Dor que não tem fim. Por favor, continuem orando pela nossa família. Obrigada por tanto carinho", agradeceu.

A cantora também recebeu o apoio de amigos famosos, como Carol Castro, e fez questão de mandar uma mensagem agradecendo o carinho da atriz. "Amiga, está sendo a coisa mais dolorosa, difícil, indescritível que jamais pensei existir. Obrigada pelas palavras e amor", escreveu.



A cantora Fafá de Belém também se pronunciou através do microblog. "Sem saber o que dizer... Voa anjo Rafael, no caminho da luz!", escreveu ela, que ainda agradeceu aos "seguidores" pelas mensagens de apoio à filha. "Obrigada a todas as manifestacoes de conforto à minha Mariana. Estamos todos de luto".



(Confira no vídeo acima a reportagem da Globo News sobre a chegada de Raul Mascarenhas ao Rio).

Mariah Mascarenhas, uma das outras duas irmãs de Rafael, foi outra a usar o Twitter para expressar sua dor. "Ai, quero meu irmão de volta, só isso! Quero dizer tudo que eu não disse e fazer tudo que eu não fiz... Ele foi embora mesmo?" (...) Não acredito... Não quero acreditar, não posso acreditar (...) Eu nunca estive tão nervosa assim (...) Muito medo de não ter força suficiente para apoiar minhas irmãs, minha avó e meu pai, principalmente. Eu não consigo dormir, só consigo pensar e pensar...", desabafou Mariah.
No dia da morte do irmão, o ator João Velho também havia postado mensagem em sua página no facebook. "Obrigado pela força e pelo carinho. A família agradece. Hoje perdemos um grande homem".



Já Cissa Guimarães se pronunciou apenas uma única vez desde que soube da morte do filho. E através de uma frase no twitter: "Em luto!"



Além da família, os amigos João Pedro Gonçalves e Luís Quinderé - que estavam com Rafael no momento do atropelamento - também participaram da cerimônia.



Cissa deixou o cemitério de carro por volta das 11h da manhã.


Notícia Postada em 22/07/2010

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks