NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Família procura analista de sistemas desaparecido há 3 meses em SP
Homem saiu para trabalhar e não voltou mais para casa. em Itupeva. Carro foi encontrado em rio, mas bombeiros nada encontraram.


Uma família de Itupeva, a 73 km de São Paulo, procura um analista de sistemas que saiu para trabalhar há três meses e não voltou mais para casa. O carro dele foi encontrado 24 horas depois do sumiço em um rio. Buscas foram feitas, mas o homem não foi encontrado.

A mulher não perde as esperanças de encontrar o marido. Ela anda pelas ruas, conversa com vizinhos, cola folhetos com informações nos postes. No total, foram impressos 4 mil, distribuídos pela cidade.

Marcos Rogério Nunes Assunção saiu de casa há três meses e nunca mais voltou. A mulher dele não acredita que ele tenha morrido e segue com esperanças. “Se não tem corpo, ele tem que estar em algum lugar. Enquanto não tiver uma prova material de que ele morreu ou aconteceu alguma coisa eu vou continuar a procurar”, afirma a publicitária Simone Trevisani.

O carro usado por Assunção foi encontrado 24 horas depois dele ter saído para trabalhar, em São Paulo. O veículo estava dentro de um rio a menos de um quilômetro da casa dele. Amigos e os bombeiros fizeram buscas, mas nada foi encontrado.

A policia já ouviu várias pessoas, mas ainda não tem pistas. A publicitária conta que no começo do ano eles trocaram São Bernardo do Campo, no ABC, por Itupeva em busca de qualidade de vida.

“Falam que o meu marido tinha inimigo, tinha amante, mas ele nunca me deu brecha para achar alguma dessas alternativas. Olhei a conta de celular, os e-mails, e nada me leva a acreditar nisso”, disse Simone

Alem da delegacia de Itupeva, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital paulista vai investigar o caso.



Notícia Postada em 20/07/2010

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks