NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Polícia investiga suspeitos de estuprar menina em baile de debutante
Delegado de Sorocaba tem dois suspeitos, que trabalharam na festa. Crime aconteceu dentro de banheiro de clube no Centro da cidade.


A Polícia Civil em Sorocaba, a 92 km de São Paulo, investiga duas pessoas suspeitas de estuprar uma adolescente de 14 anos durante um baile de debutante na madrugada de sábado (22). Ela sofreu ferimentos em razão da violência e foi submetida a uma cirurgia.

Os suspeitos trabalham em uma empresa contratada para a festa, que aconteceu no Clube Ipanema, no Centro da cidade. Segundo o delegado Celso de Souza Araújo, assistente da Delegacia Seccional de Sorocaba, a jovem deverá fazer reconhecimento de um dos homens. “Chegando ao autor, pediremos a prisão temporária”, relatou o policial ao G1 nesta segunda-feira (24).

De acordo com a polícia, a adolescente, que é amiga da aniversariante e foi convidada para dançar a valsa com outras colegas, procurava seu celular quando foi agarrada pelo estuprador, um homem alto, magro e barbado. A jovem contou que ele a levou para o banheiro masculino, perto do palco, e a violentou.

Lá, ela conta ter gritado por socorro, mas não foi ouvida. Durante o estupro, foi agredida e ferida. Após ser abandonada pelo agressor, ela não foi socorrida de imediato pelos responsáveis pela festa. Um integrante do cerimonial avisou a família e a mãe da adolescente foi ao local. Por causa dos ferimentos, a jovem passou por cirurgia reparadora no Hospital Regional, mas já teve alta.

Bebidas
Antes do estupro, a vítima ingeriu bebida alcoólica. Segundo o delegado Araújo, a polícia irá investigar a disponibilidade de bebidas aos adolescentes na festa. “Vamos apurar em que circunstância os adolescentes tiveram acesso a bebida alcoólica. Pode ter sido servida pelos organizadores ou um maior pode ter fornecido”, disse.

Procurados pelo G1, representantes do clube Ipanema disseram que a direção levanta o que ocorreu e que ainda não tem um posicionamento a respeito do ocorrido.



Notícia Postada em 26/05/2010

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks