NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Vídeo mostra ex-cabo insultando alunos em falso curso militar
Uma das missões dada para turma era conseguir armas e maconha; suspeito foi expulso do Exército em 2003 por indisciplina

Um vídeo divulgado pelo Jornal da Record desta terça-feira (3) mostra como era o falso curso de treinamento militar oferecido por um ex-cabo do Exército que foi preso pela polícia de São Paulo. O suspeito se dizia tenente e dava aulas de defesa pessoal e estratégia de combate para alunos que queriam entrar no Exército. As imagens mostram o ex-cabo sendo agressivo e insultando os alunos. Uma das missões dada à eles eram conseguir armas e maconha.

A prisão aconteceu na quinta-feira (29), na Freguesia Ó, na zona norte da capital, mas o caso só foi divulgado pela polícia nesta terça-feira (3). Junto com o falso tenente, foram apreendidas duas armas e maconha. Segundo a polícia, os cursos eram oferecidos desde o início deste ano. Os inscritos eram jovens da periferia, muitos deles desempregados. Um vídeo divulgado nesta noite no SP Record mostra o ex-integrante sendo agressivo e insultando os alunos. Uma das missões dada à eles era conseguir armas e maconha.

O suspeito, que se intitula tenente do Exército, foi expulso das Forças Armadas em 2003 por indisciplina. Ele serviu o Exército na cidade de Caçapava, no interior de São Paulo, e deu baixa como cabo. Com ele, foram encontradas várias fardas e coturnos, conseguidos no Exército com a utilização de carteirinha falsa da corporação. O uniforme era vendido aos inscritos a preços superfaturados.

O ex-integrante das Forças Armadas também preparava carteirinhas falsas para os alunos, que chegavam até a receber patentes. Ele dizia conhecer um coronel do Exército que facilitaria a promoção dos alunos que faziam o curso. A Polícia não acredita que este oficial exista. Como as promessas não foram cumpridas, dois alunos denunciaram o caso à polícia, que armou um flagrante.



Notícia Postada em 04/11/2009

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks