NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Jogo na internet premia quem prender mais ladrões no 'mundo real'
Usuários do Reino Unido usarão câmeras de segurança para relatar crimes. Quem ajudar a encontrar criminosos poderá ganhar cerca de R$ 2.800.


Um game pela internet permitirá que qualquer cidadão do Reino Unido faça o papel de vigilante, relatando crimes à polícia e ajudando a prender bandidos. Os jogadores do “Internet Eyes” podem acessar imagens em tempo real de todas as 4 milhões de câmera de segurança instaladas nas ruas, lojas e restaurantes do país, ajudando a manter a segurança pública. A previsão é de que o “jogo” seja lançado em novembro.

O jogo funcionará da seguinte maneira: os “gamers” assistirão às imagens das câmeras pelo site na busca por atos ilícitos. Ao avistar algo suspeito, eles clicam em um botão, que avisará o policial encarregado da área por meio de uma mensagem SMS, cabendo a ele decidir o procedimento a ser seguido. Quem avistar um crime real ganhará pontos, que podem somar até R$ 2.800 em prêmios. Entretanto, quem relatar uma ação que não é um ato ilícito perderá pontos.


O site também terá uma seção de fotos com os bandidos mais procurados, bem como uma lista dos crimes cometidos por eles, que foram presos com a ajuda de internautas.



O outro lado do jogo

Para os direitos humanos do Reino Unido, o jogo pode ser nocivo, pois permitirá que as pessoas espionem a vida alheia, transformando algo sério em um jogo de videogame. O órgão do país também afirma que existe a possibilidade de que bandidos possam relatar crimes que não existem para desviar a atenção da polícia.



Notícia Postada em 06/10/2009

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks