NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Ivete Sangalo é mãe de um menino

Bebê, que recebeu o nome de Marcelo, nasceu na noite desta sexta-feira (2), de cesariana


Ivete Sangalo acaba de dar à luz um menino. O bebê nasceu na noite desta sexta-feira (2), de cesariana, com 3,60 kg e 52cm e recebeu o nome de Marcelo. Assim que chegou na Maternidade Santa Maria, do Hospital Português, em Salvador, Ivete posou para os fotógrafos e acenou.

Em conversa com a QUEM, Jesus Sangalo, irmão da cantora comentou emocionado: "Estamos muito felizes. A criança é a cara da mãe e do pai. Ganhou o nome de Marcelo."
Vale mencionar que, por volta das 18h de hoje, a cantora postou a seguinte mensagem em seu "Twitter": “Acho que chegou a a hora de ter meu baby” .

O hospital estava fechado para receber a cantora desde às 16h30 e seguranças estavam espalhados por toda a parte.

QUEM apurou que o parto estava de fato marcado para as 20h30. A cantora tomaria remédio para induzir o nascimento. Caso não surtisse efeito, seria realizada uma cesárea. Os enfermeiros, que normalmente têm acesso ao prontuário de todos os pacientes, não conseguem ver o de Ivete.

A médica Luciana Lopes, obstetra da cantora, contou a QUEM que Ivete ligou para ela afirmando estar sentindo dores. O telefonema ocorreu no fim da tarde desta sexta e a médica foi para o hospital.

Grávida de seu primeiro filho, de seu relacionamento com Daniel Cady, Ivete aproveitou para agradecer o carinho de seus fãs. "Muito obrigada pelo carinho de todos", disse. Ela deve receber a visita de Xuxa, Ana Maria Braga, Angélica e Luciano Huck, que já tiveram a entrada autorizada na maternidade.

Carinho no “Twitter”
Preta Gil, Carolina Dieckmann, Claudia Leitte Angélica e Sandy, amigas de Ivete, fizeram questão de postar mensagens a respeito do nascimento de Marcelo no “Twitter”.

A filha de Gilberto Gil escreveu: “Estou muito emocionada. Estou em Juazeiro, terra onde a mamãe nasceu.” Ivete nasceu nessa cidade baiana.

Ela também se mostrou emocionada no microblog e desejou boas energias para a família da cantora. "Estamos todos muito felizes, que esse menino, que já nasceu abençoado e amado por nós, tenha muita saúde, muito amor eu to sentindo!!! Muito amor que tenho por Ivete e toda a familia Sangalo, e por Daniel, e por Dito. Nem sei o que dizer", escreveu enquanto se preparava para mais um show.

Já Dieckmann postou: “Nasceu! Eeee, viva Ivetinhaa...Muito amor, muito!”

Claudia comentou sobre o nascimento e deixou sua mensagem. "Hoje nasceu o bebezinho de Ivete! Viva, a Bahia ganhou mais um menino lindo. Ivete merece essa enorme felicidade. Se antes nos contagiávamos com seus sorrisos, agora eles farão magica com cada 1 que cruzar seu caminho", escreveu depois de ter chegado de um estúdio.

A apresentadora Angélica comemorou o nascimento. "Oba! Nasceu! Parabéns Ivete! Saúde, saúde, saúde. Mais um parceiro pra Joaquim e Benicio.. Esses meninos..., Vai ser animado!", escreveu. "Eu e Angélica desejamos saúde, saúde e saúde! Vivam este momento único intensamente. Parabéns!", completou o marido, Luciano Huck em sua página do microblog.

Por sua vez, Sandy expressou sua emoção. "Aaaaah! Parabéns, Ivete! Tô muuuuito feliz por vocês! Quanta emoção, meu Deus! Muita saúde pro Marcelo, viu? Beijão!!"

Primeiros momentos com Marcelo
Ivete foi para o quarto e já amamentou pela primeira vez o bebê. Dentro de 48 horas, a cantora baiana receberá alta, segundo informações da equipe do hospital.

De acordo com a médica responsável, Ivete está muito feliz e tranquila e, durante a primeira mamada, não sentiu dores no seio.



Notícia Postada em 03/10/2009

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks