NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Comerciante com casamento marcado está desaparecido na Bahia
Noiva espera que ele volte a tempo de se casar neste sábado. Segundo a família, ele saiu de casa com R$ 15 mil em dinheiro.



O comerciante Evilásio Afonso Estrela, 30 anos, está desaparecido há dois dias na Bahia. Ele foi visto pela última vez durante uma viagem de Irará (BA) para Salvador, nesta segunda-feira (14). O que deixa a família dele intrigada é que ele saiu de casa com R$ 15 mil em dinheiro e estava com casamento marcado para este sábado (19), data que também seria a de seu aniversário.



Segundo a polícia, o comerciante teria viajado de Irará para Salvador em um carro que faz transporte clandestino. O motorista já foi ouvido pela Polícia Civil e teria informado que deixou Estrela perto do Centro de Convenções, na capital baiana.

"A família está desolada e muito triste. Minha irmã está sob efeito de medicamento e a gente pede qualquer informação sobre ele", disse Maria Conceição, tia do comerciante.

De acordo com a polícia, o carro dele ficou na fazenda do pai, que vive na zona rural de Irará. Segundo a família, o dinheiro carregado por ele seria usado para fazer pagamentos.


"Espero que ele apareça vivo e bem. Espero que ele possa explicar o que aconteceu realmente. O casamento seria sábado, mas isso agora nem vem ao caso. O importante mesmo é ele aparecer", disse a noiva Elizângela Miranda.



Ela foi ouvida pela Polícia Civil nesta quarta-feira (16). "Já checamos alguns hospitais, mas não temos nenhuma informação sobre o paradeiro dele", disse o delegado Joelson dos Santos.



Notícia Postada em 17/09/2009

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks