NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Delegado diz que homem que atirou contra ex estava separado há dois meses
Duas pessoas morreram atingidas por tiros; homem cometeu suicídio. Ex-companheira está internada na UTI em São José dos Campos.
O homem suspeito de ter matado o filho e o namorado da ex-mulher e ter atirado contra ela nesta terça-feira (15), em São José dos Campos, a 97 km de São Paulo, pode ter agido de maneira premeditada, segundo o delegado Rubergil Violante, responsável pelo caso. De acordo com ele, o crime “tem tudo para ser um crime passional”.

O delegado explica que ao lado da bolsa encontrada junto ao corpo do ex-marido, que se enforcou após o crime, foram encontradas munições para arma utilizada nos disparos, um vidro de álcool, que poderia ser usado para colocar fogo no local. Na bolsa do homem, identificado como Gerônimo, havia ainda uma planta da casa onde a ex-mulher, Marta Batista Nascimento da Silva, morava com um bilhete em que ele dizia ter construído a casa para os dois viverem juntos por muito tempo.



Gerônimo e a ex-mulher foram casados por dois anos e haviam se separado há cerca de dois meses. De acordo com a polícia, Gerônimo invadiu a casa da ex-mulher armado com uma pistola 765 por volta das 12h desta terça-feira. No horário, apenas o filho de Marta estava no local. O rapaz, de 22 anos, teria discutido com Gerônimo, que disparou contra ele. Em seguida, Marta e seu namorado chegaram em casa e foram recebidos a tiros.

De acordo com o delegado, há indícios de tenha havido luta corporal entre Gerônimo e o namorado de Marta no quintal da casa. Ao ser atingida pelos tiros, Marta caiu no terraço da casa e foi vista por um vizinho que chamou a polícia. Os dois homens morreram no local. Após atirar contra os três, Gerônimo se enforcou em um galpão no fundo da casa.


A mulher foi encaminhada ao Hospital de Clínicas Sul e transferida para o Hospital Municipal, onde passou por uma cirurgia no tórax e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva. Seu estado de saúde é considerado grave.



Notícia Postada em 16/09/2009

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks