NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Evento leva DJ e iluminação de discoteca para shopping em SP
Fashion's Night Out pretende aumentar vendas de loja de grife. No Brasil, evento conta com a participação de 400 marcas.


Da rua já é possível ouvir o som de discoteca que vem de dentro do Shopping Iguatemi, centro de compras de lojas de luxo, na Zona Sul de São Paulo. Ao entrar no shopping, na Praça do Relógio, o consumidor se depara com DJs e luzes de cores vibrantes típicas de casas noturnas.

O Iguatemi, assim como o Shopping Market Place, a Villa Daslu e lojas da Rua Oscar Freire, participam, nesta quinta-feira (10), do Fashion’s Night Out, evento que acontece em 14 cidades do mundo e pretende aumentar as vendas de lojas de grife. A festa fashion começou às18h e vai até a meia-noite. Segundo a organização, mais de 400 marcas participam da maratona.



Para aproveitar o evento, a empresária aposentada Marley Spada, de 73 anos, e a amiga, a também empresária Yara Magri, chegaram ao shopping no início da noite e pretendiam ficar até a meia-noite. “Ontem, vim aqui e o shopping estava meio vazio. Mas hoje, com isso tudo, está cheio de gente, mais agitado”, afirmou Yara, que disse ter gostado da música. Já Marley achou o som barulhento e disse preferir o piano que costuma escutar nos outros dias que vem ao shopping.

O analista de sistemas Dinarde Almeida Bezerra, de 22 anos, tinha curiosidade de conhecer o centro de compras e aproveitou a atração diferenciada para ir ao local. “Achei interessante o DJ, as lojas”, comentou.

O evento

O Fashion's Night Out foi ideia de Anna Wintour, editora-chefe da revista "Vogue" norte-americana, e de Jonathan Newhouse, presidente do conselho da Condé Nast, editora que publica a revista, para "promover o varejo, restaurar a confiança dos consumidores e celebrar a moda".

No Brasil, porém, em que o mercado de luxo pouco sentiu os efeitos da retração econômica mundial, e ainda prevê crescimento de 8% para este ano, o evento se concentra na parte da celebração. "O evento foi criado nos Estados Unidos para comemorar e também para reverter a crise. Aqui não teve a mesma crise, mas acharam a iniciativa pertinente", diz Ricardo Kowarick, diretor corporativo da Carta Editorial, editora que publica a "Vogue" brasileira.



Notícia Postada em 11/09/2009

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks