NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Assaltante mata motorista de micro-ônibus no DF
Motoristas, cobradores e passageiros já reclamavam de assaltos no trecho. Polícia considera hipóteses de roubo seguido de morte e de vingança.


Um homem matou a tiros o motorista de ônibus de uma linha do Gama, cidade próxima a Brasília, na tarde da última terça-feira (14). O corpo da vítima caiu na porta, impedindo a saída do suspeito, que fugiu pela janela e perdeu uma sandália no caminho. Ele ainda não foi preso. Motoristas, cobradores e usuários de ônibus da cidade reclamam da falta de segurança.


O motorista tinha 26 anos. De acordo com testemunhas, duas semanas atrás, a vítima percebeu dois suspeitos no micro-ônibus e alertou a polícia. Na abordagem, um deles estava armado e foi preso, e o outro conseguiu fugir. Por isso, além de considerar a possibilidade de roubo seguido de morte, a polícia também trabalha com a hipótese de vingança.

“Ninguém carrega bolsa, ninguém carrega absolutamente nada dentro dos carros. Além do mais, eu tenho medo de carregar o dinheiro. Se a gente carrega, corre o risco de ser assaltado e de levarem tudo. Senão, eles ameaçam. Dizem até que se da próxima vez não tiver mais dinheiro, vão matar cobrador e motorista”, conta a cobradora Polyane Pimenta.



"Já fui assaltado quatro vezes. Duas em Santa Maria e duas no Gama. Já passei pelo o que ele passou. Mas, graças a Deus, estou aqui pra contar a história. Não desejo esse fim trágico pra nenhum colega meu”, afirma o motorista Noé Barros Pereira.



“Os bandidos andam tão ousados que estão pegando áté nas partes intimas das cobradoras para saber se elas estão escondendo dinheiro. A coisa está feia”, acrescenta o despachante Adailton Paiva.

À tarde, alguns ônibus da mesma cooperativa pararam de circular. Um protesto de luto e pela falta de segurança. “A gente realmente tem que fazer alguma coisa. Solicitar das autoridades que seja feita alguma mudança nesse sistema, porque está complicado trabalhar desse jeito”, reclama Elson Fernandes Sena, diretor da cooperativa.

A polícia já tem o retrato falado do suspeito de ter cometido o crime. Quem tiver outras informações pode ligar para a Delegacia do Gama, no telefone (61) 3484-9500.




Notícia Postada em 15/07/2009

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks