NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Termina seqüestro na Zona Norte
Carroceiro mantinha reféns mulher e cinco filhos. Segundo vizinhos, homem tomava remédios para evitar crises nervosas.


O carroceiro que ameaçava com facões a mulher e cinco filhos desde a manhã desta sexta-feira (28), na Zona Norte de São Paulo, libertou os reféns às 18h20.



Segundo a polícia, os filhos e a mulher do carroceiro foram liberados após ele ter largado um facão de cortar cana e outra faca de cerca de 30 cm com os quais ameaçava o grupo. Segundo o capitão Adriano Giovaninni, do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), por volta das 7h, amigos teriam chamado o homem para trabalhar, mas ele não saiu. Desde então, a família ficou trancada. Os vizinhos estranharam e decidiram acionar a polícia por volta das 14h.



Segundo vizinhos, o casal tem três filhos: um menino de 2 anos e dois meninos gêmeos de 4 anos. Além deles, outras duas filhas da mulher do carroceiro também foram mantidas reféns, uma com 7 e outra com 13 anos. Moram na casa ainda outros três filhos da mulher com outros maridos: um menino e uma menina de 15 anos e uma outra menina de 10 anos. Esses últimos não estavam na casa durante o seqüestro.



Uma vizinha, identificada apenas como Fátima, entrou na casa e ajudou a polícia nas negociações. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar fechou a rua no início da tarde para negociar com o carroceiro. Segundo Giovaninni, a negociação foi tranqüila, mas difícil. “Era difícil conversar com ele, pois não havia um diálogo. Ele olhava com um olhar meio vazio, mas não falava nada”, afirmou o capitão. Ninguém ficou ferido.



A polícia informou ainda que o carroceiro usava medicamento controlado, de tarja preta, para evitar crises nervosas e que, no início do dia, bebeu uma garrafa de cerveja. Por volta das 18h40, ele já havia sido medicado e passava bem. O homem não havia dito ainda o motivo que o levou a fazer a própria família refém, mas a polícia acredita que ele tenha tido uma reação à combinação de medicamentos e bebida alcoólica.


Notícia Postada em 29/09/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks