NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Viagem dos McCann à Espanha é suspeita, diz jornal
Repórter relata ter perdido casal de vista durante viagem à Huelva. Publicação ainda sugere que eles tenham ido ao local visitar túmulo da filha.


Segundo o jornal português “Diário de Notícias”, o corpo da menina britânica Madeleine pode estar na cidade espanhola de Huelva. A suspeita foi levantada por causa de uma viagem feita pelos McCann à cidade, em 3 de agosto, no carro alugado por eles três semanas depois do desaparecimento da filha.

A publicação diz que, apesar de ser feriado em Huelva, Gery e Kate teriam ido à cidade fazer um vídeo sobre o caso Maddie. Em um determinado momento, de acordo com a reportagem, um jornalista britânico que os acompanha desde o desaparecimento, os perdeu de vista durante duas horas.

A partir desta informação, o jornal português levanta a possibilidade da menina ter sido enterrada nesta região. Outra questão levantada é de que o um dos rituais praticados por católicos na Inglaterra consiste em visitar o túmulo três meses após a morte de um ente e, curiosamente, Maddie desapareceu em 3 de maio. O jornal ainda ressalta ainda que a viagem, agendada para o dia 2, foi adiada em um dia sob a alegação de que Gerry estava indisposto.

O “Diário de Notícias” também afirma que a polícia já tem em seu poder várias imagens de circuitos internos de postos de gasolina de locais por onde o carro do casal passou.



Já o jornal britânico “The Telegraph”, ressalta que os pais de Maddie não tiveram nenhum encontro formal enquanto estiveram em Huelva e que os detetives continuam trabalhando com a teoria de que Kate matou a filha acidentalmente, sendo encoberta pelo marido. Recentemente, exames de DNA comprovaram que o sangue encontrado no porta-malas do carro alugado pelos pais de Maddie tem grandes chances de ser da menina.



Pista falsa


Uma foto divulgada na última terça-feira (25) pela imprensa causou repercussão internacional no caso Madeleine. A imagem, que mostrava uma menina loira sendo carregada nas costas de uma mulher, não era da menina desaparecida.
A menina fotografada por um casal de turistas espanhóis no Marrocos não é a britânica Madeleine buscar McCann, e sim uma pequena marroquina, segundo um fotógrafo da agência de notícias "France Presse" que esteve nesta quarta-feira (26) com ela e sua família.

A pequena se chama Bouchra, tem quase três anos e é de Zinat, perto de Tetuán (norte), informaram seus pais. Os dois mostraram sua certidão de nascimento e demais documentos que provam sua identidade e filiação.

Veja abaixo as fotos de Madeleine e de Bouchra.



Notícia Postada em 28/09/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks