NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Estado de saúde de Casagrande é estável
Jogador segue internado no Hospital Albert Einstein após acidente de carro. Namorada do comentarista machucou a coluna e também está no hospital.


O estado de saúde do ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Walter Casagrande Júnior, que sofreu um acidente de automóvel na noite de sábado (22), é estável. Ele e a namorada, Karina Vasconcellos, seguem internados no Hospital Albert Einstein.



Segundo a assessoria, Casagrande está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).



De acordo com o último boletim médico, divulgado na noite de domingo (23), o comentarista recobrou a consciência, já está conversando e se alimentando normalmente. O ex-jogador também respira sem o auxílio de aparelhos. Entretanto, não há previsão de alta.



O Hospital Albert Einstein divulgou boletim médico por volta das 12h deste domingo em que afirmava que Casagrande estava inconsciente e com politraumatismo. O ex-jogador chegou a ficar em coma e, por isso, precisou da ajuda de aparelhos para respirar.

Casagrande foi submetido a uma tomografia que não apontou lesão no tecido cerebral. O comentarista esportivo chegou lúcido ao Hospital das Clíncas, para onde foi levado pelo Corpo de Bombeiros. Para Artur Timerman, médico do Albert Einstein que atendeu Casagrande, o comentarista ficou inconsciente horas depois em conseqüência do trauma sofrido. Nas palavras dele, logo após o trauma, vítimas de acidentes ficam mais alertas, mas à medida que baixa essa descarga inicial elas têm uma espécie de “apagão”. “Provavelmente é só isso”, diz o médico.



Casagrande deu entrada no hospital nesta madrugada. Na hora do acidente, na Rua Tito, Lapa, Zona Oeste de São Paulo, ele estava acompanhado da namorada. Karina teve o diagnóstico de trauma de coluna cervical confirmado e "por isso permanece internada, recebendo tratamento medicamentoso, além de imobilização da coluna cervical, sem indicação de cirurgia no momento", informou boletim médico do Albert Einstein divulgado por volta das 22h30.



De acordo com o hospital, seu estado geral é bom, com evolução satisfatória. Ainda não há previsão de alta.


Capotamento

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e, antes de ir para o Albert Einstein, chegaram a ser levados ao Hospital das Clínicas para os primeiros atendimentos. Segundo a assessoria do hospital, Casagrande e a mulher chegaram ao hospital conscientes, com escoriações leves. Após receberem os primeiros atendimentos, foram para o Albert Einstein.


De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente envolveu seis carros. Segundo testemunhas, o veículo dirigido pelo comentarista capotou e atingiu os outros. Além de Casagrande e a mulher, não houve mais feridos.



De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no 7º Distrito Policial, na Lapa (Zona Oeste), Casagrande estava atordoado e com comportamento que lembrava embriaguez. O boletim diz que o ex-jogador disse aos policiais que havia tomado tranqüilizantes em razão de tratamento médico e que havia ingerido uma pequena quantidade de vinho antes do acidente.


Notícia Postada em 24/09/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks