NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Pintor que voltou da morte faz 'aniversário'
Ele caiu da bicicleta, bateu cabeça e tossiu a caminho do necrotério em Patrocínio. Depois de 365 dias do susto, ele conta como virou celebridade na cidade mineira.


O pintor José Marcolino, de 29 anos, virou celebridade em Patrocínio (MG), desde o dia 22 de setembro do ano passado, quando sofreu um acidente que mudou sua vida. Ele caiu da bicicleta, bateu a cabeça e só não foi enterrado vivo porque tossiu a caminho do necrotério.

Marcolino disse que pouca gente o chama pelo nome depois que saiu do hospital. "Todo mundo me reconhece na rua e me chama de morto-vivo. Não tem um que deixa de perguntar como é o 'outro lado'. Virei celebridade."



Para não passar a data em branco, Marcolino pretende fazer uma festa de aniversário e comemorar com a família. "Não sei o que faço, pois estou sem condições financeiras no momento. Mas, se der certo, quero fazer um churrasco como bolo e tudo. Se não der certo agora, faço quando sair o 13º salário."



Sobre a experiência de quase-morte, o pintor afirmou que não tem muitas lembranças. "Olha, não lembro de nada. Eu apaguei e depois acordei tossindo", comentou. "Ele sempre diz que não lembra de nada, mas acho que não quer contar porque não sabe se foi para o céu ou inferno", brincou a mulher dele, Lucélia Leite, de 26 anos.



Ela contou que também virou motivo de piada na cidade mineira. "As pessoas me chamam de 'quase-viúva'", disse Lucélia, que tem três filhos com o pintor. "Quando tudo aconteceu, nossa filhinha tinha acabado de nascer."



Notícia Postada em 22/09/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks