NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Polícia 'caça' atirador que feriu dois estudantes nos EUA
As autoridades estaduais dizem já ter indícios que levariam ao suposto agressor. Um dos feridos foi levado ao hospital com ferimentos graves.


A polícia norte-americana empreendeu nesta sexta-feira (21) uma verdadeira caçada ao homem que disparou contra um grupo de estudantes, ferindo dois deles no campus da Universidade do Estado de Delaware.

As autoridades estaduais anunciaram que seguem indícios que levam ao suposto agressor, que teria realizado os disparos às 4h54 pelo horário local (1h45 no Brasil) nas proximidades de um prédio do campus de Dover, na capital de Delaware.

Um rapaz e uma moça, ambos estudantes de 17 anos, foram levados ao hospital com ferimentos a bala. A jovem estava em estado grave, informou o porta-voz da universidade, Carlos Holmes.



Já o rapaz sofreu apenas ferimentos leves, mas não quis colaborar com as investigações -o que levou os policiais a suspeitar que ele conhece o atirador.

O chefe da polícia da universidade, James Overton, afirmou que "foram feitos entre 4 e 6 disparos" em direção a um grupo de oito a dez estudantes no campus.



"As aulas no campus de Dover da Universidade de Delaware foram canceladas", indica o comunicado divulgado na internet no site da universidade.

Segundo a rede de TV norte-americana "CNN", a garota foi atingida por dois tiros. Já o rapaz, por apenas um disparo.



"Devido ao fato de o suspeito ainda não ter sido detido, os estudantes residentes devem permanecer em seus edifícios para sua segurança até novo aviso", acrescenta o comunicado.



"Orientamos os estudantes a permanecer em seus dormitorios porque ainda não sabemos onde o atirador está", afirmou o porta-voz da universidade, Carlos Holmes.


Os estudantes foram informados do crime através de telefonemas e por informes postados no site da universidade. Segundo Holmes, a Universidade de Delaware aumentou a velocidade de seus informes depois do tiroteio ocorrido na Universidade Virginia Tech, no dia 16 de abril deste ano.



Notícia Postada em 22/09/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks