NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Acidente de avião deixou 87 mortos na Tailândia, diz ministro
Número divulgado pelo governo registra ainda que 43 pessoas ficaram feridas. No total, havia 130 pessoas no vôo, sendo sete tripulantes.


Após informações desencontradas, o governo tailandês confirmou 87 mortes e 43 feridos no vôo da companhia aérea One-Two-Go que se acidentou no aeroporto de Phuket, neste domingo (16). No total, havia 130 pessoas, sendo sete tripulantes no avião que saiu de Bangcoc.

Após informações que registravam de 61 a mais de 100 mortos, o ministro tailandês da Saúde, Mongkol Na Songkhla, disse para a agência de notícias “Reuters” e para a CNN que 87 morreram e 43 sobreviveram. O número de mortos, porém, pode aumentar devido à gravidade dos ferimentos de algumas pessoas levadas ao hospital.



Relatos de sobreviventes

Um dos passageiros contou como conseguiu sobreviver ao acidente de avião neste domingo.


“Eu vi passageiros sendo engolidos pelo fogo. Então, eu pulei pela janela”, contou Parinwit Chusaeng, que sofreu apenas pequenas queimaduras, para a rede de televisão Natioin. “Fiquei com medo que o avião fosse exploder e daí eu corri o que deu”, completou.


Ainda não há informações sobre a nacionalidade dos passageiros, mas segundo Rajsima, havia muitos irlandeses, israelenses, australianos e britânicos.

Já um outro sobrevivente, que se identificou como Sean e irlandês, o avião mostrou problemas antes de pousar. “Ele já fazia um barulho estranho”, afirmou ele, que sofreu queimaduras nos braços, pernas e costas.

Chaisak Angsuwan, diretor da Autoridade de Transporte Aéreo da Tailândia, o tempo estava ruim no momento do pouso. “A visibilidade era precária quando piloto tentou pousar”, afirmou.


Este foi o pior acidente aéreo da Tailândia desde 11 de dezembro de 1998, quando 101 morreram em um vôo da Thai Airways. Na ocasião, 45 pessoas sobreviveram.



Notícia Postada em 17/09/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks