NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Pais de Madeleine consultam advogado de Pinochet
Kate e Gerry McCann conversaram em Londres com Michael Caplan. A polícia portuguesa declarou os pais como suspeitos do desaparecimento de Madeleine.


Gerry e Kate McCann, pais de Madeleine, entraram em contato com Michael Caplan, o advogado que defendeu em Londres o ex-ditador chileno Augusto Pinochet. A informação foi publicada pela imprensa britânica.



Os McCann também consultaram o advogado Angus McBride, que, junto com Caplan, trabalha no escritório britânico Kingsley Napley.

O citado escritório também defendeu Nick Leeson, o ex-agente de negócios que causou a queda do banco Barings em 1995.


Os pais de Madeleine, de 4 anos e que desapareceu em 3 de maio em Portugal, chegaram neste domingo ao Reino Unido e estão procurando assessoria legal depois que a polícia portuguesa os declarou suspeitos do desaparecimento da criança.


Após chegar ao Reino Unido, Gerry McCann insistiu em que ele e a mulher não participaram do desaparecimento de Madeleine.


"A lei portuguesa nos proíbe de fazer mais comentários sobre a investigação da polícia", disse Gerry.


O casal de médicos britânicos, que mostraram sua indignação com as sugestões de que mataram acidentalmente a menina e esconderam o cadáver, voltaram a seu país após sair da casa que tinham alugado na Praia da Luz, no sul de Portugal.


Nos últimos dias, o casal foi interrogado separadamente pela polícia portuguesa, que indicou que supostos vestígios de sangue da menina foram encontrados no carro que o casal alugou na Praia da Luz, no Algarve português, segundo a imprensa britânica.


Madeleine McCann desapareceu em 3 de maio quando dormia junto com seus irmãos gêmeos em um quarto de hotel no Algarve, enquanto seus pais jantavam em um restaurante a cerca de 50 metros.



Apelo ao ministro

Segundo informou o jornal "The Sunday Telegraph", os McCann apelarão ao ministro de Assuntos Exteriores britânico, David Miliband, para que interceda no caso. Os pais da menina tomaram a decisão por se sentirem "zangados e horrorizados" ao ver que a busca por sua filha foi interrompida pelo surpreendente giro da investigação policial, na qual passaram de vítimas a suspeitos.



Nos últimos dias, eles foram interrogados separadamente pela polícia portuguesa, que chegou a sugerir que supostos restos de sangue da menina foram encontrados no automóvel que a família alugou em Praia da Luz (sul de Portugal), segundo a imprensa britânica.


Em entrevista publicada neste domingo (9) pelo jornal "Sunday Mirror", a mãe disse ter recebido pressões da polícia portuguesa para declarar que matou sua filha de maneira acidental: "incriminaram-me falsamente", ressaltou Kate McCann.

Em outra entrevista, publicada no periódico "News of the World", o pai da menina assinalou que a polícia lusa quer encerrar rapidamente o caso e procura explorar as aparentes divergências entre os testemunhos do casal a fim de conseguir seu objetivo.



Até agora, o único suspeito oficial era o britânico Robert Murat, que vive muito perto do apartamento turístico onde os McCann passavam férias.

A polícia decidiu convocar os pais da menina mais uma vez para depoimento depois de receber as análises de manchas de sangue e outros restos biológicos encontrados no apartamento alugado pelos McCann, em seu automóvel e em outros objetos do casal.

As novas provas foram enviadas a um laboratório de Birmingham (centro da Inglaterra) e o resultado das análises foi enviado nesta quinta-feira (6) às autoridades portuguesas.



Notícia Postada em 10/09/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks