NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Membros da APEC assinam acordo sobre o clima
Países se comprometem a melhorar a eficiência energética em 25% até 2030. Documento foi assinado na manhã deste sábado, com a presença de Bush.


Em mais um dia de muitos protestos na Austrália, os líderes do Fórum de Cooperação Econômica da Ásia-Pacífico (Apec) assinaram neste sábado (8) a Declaração de Sydney sobre a mudança climática, anunciou o primeiro-ministro australiano e anfitrião da reunião, John Howard.

Howard explicou em entrevista coletiva na Ópera de Sydney que "a declaração reconhece a necessidade de conseguir um uso mais eficiente da energia". Ele destacou ainda "a necessidade de que todas as nações contribuam segundo suas capacidades e circunstâncias" para corrigir a mudança climática



Pela iniciativa da Austrália, os 21 países se comprometem a melhorar a eficiência energética em 25% até 2030. O texto escolhe a ONU como o espaço adequado para discutir e dirigir a luta contra a mudança climática.

Segundo Howard, a Declaração de Sydney aponta como fórum para prosseguir o debate sobre o assunto a Conferência da ONU sobre a Mudança Climática, na ilha indonésia de Bali, em dezembro.

O documento foi aprovado neste sábado na abertura da Cúpula do Apec, para poder contar com a assinatura do presidente dos Estados Unidos, George W. Bush. Hoje à tarde ele retorna para Washington, e não poderá assistir ao encerramento da reunião, amanhã.

O Apec é formado por Austrália, Brunei, Canadá, Chile, China, China, Coréia do Sul, EUA, Filipinas, Hong Kong, Indonésia, Japão, Malásia, México, Nova Zelândia, Papua Nova Guiné, Peru, Rússia, Cingapura, Tailândia, Taiwan e Vietnã.


Notícia Postada em 08/09/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks