NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Mãe de Madeleine é oficialmente declarada suspeita, diz BBC
Rede britânica cita como fonte a porta-voz da família McCann. Kate McCann é mãe da garota que desapareceu num resort português em maio.


A polícia portuguesa declarou oficialmente nesta sexta-feira (7) que Kate McCann é suspeita no caso do desaparecimento de sua filha Madeleine, em 3 de maio, em Portugal. A informação foi divulgada pela rede britânica "BBC", que ligou a declaração da polícia às manchas de sangue encontradas no carro alugado pelo casal na época do sumiço da filha.

A menina de 4 anos desapareceu de um apartamento onde dormia junto a seus dois irmãos, gêmeos de 2 anos, enquanto seus pais, Gerry e Kate, jantavam com amigos em um restaurante próximo.



Após ser interrogada durante quase 11 horas nesta quinta-feira (6), ela presta agora novos depoimentos à polícia portuguesa. O marido, Gary McCann, deve chegar esta tarde à delegacia para ser ouvido.

Justine McGuinness, porta-voz da família, falou à "BBC" sobre o motivo de a polícia tratar Kate MacCann como suspeita: "eles acreditam que existem evidências que mostram, de alguma forma, que ela está envolvida com a morte da filha, o que é completamente absurdo". Ela também relacionou a suspeita com o sangue encontrado no carro alugado pelo casal.



Amigos da família citados pela rede britânica afirmaram que os advogados dos McCann disseram ao casal que existe a possibilidade de eles serem acusados de conexão com o desaparecimento da filha.




Até agora, o único suspeito oficial do caso era o britânico Robert Murat, que mora muito perto do apartamento onde a família McCann passava as férias quando Madeleine desapareceu.


Notícia Postada em 07/09/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks