NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Acusado de matar jovem responde como menor
Um dos adolescentes envolvidos no crime completou 18 anos no domingo. Acusados afirmaram que queriam roubar a universitária, afirmou a polícia.


Dois adolescentes - um de apenas 15 anos e outro de 17, que completou 18 anos nesse domingo (26) – confessaram o envolvimento na morte da universitária Ana Claudia Caron. A jovem foi encontrada morta, com um tiro na boca, e parte do corpo carbonizado em Almirante Tamandaré (PR).


O pai, a mãe a irmã e vários amigos acompanharam a entrevista em que a polícia falou sobre a solução do caso. Os familiares reclamaram muito sobre como deve ser o processo contra os dois. Mesmo o que completou 18 anos no domingo vai responder como menor de idade, porque cometeu o assassinato cinco dias antes do aniversário.

"Infelizmente, o nosso Código Penal tem que ser revisto. Os mandantes do nosso Brasil que fazem as leis devem dar uma olhada, porque eles vão ter netos", diz o pai da jovem assassinada Paulo Roberto Caron.

Eles foram presos na noite de sábado (25), na região do Parque Tanguá, entre Almirante Tamandaré e Curitiba. Ainda foram presas outras duas pessoas que teriam acobertado o crime, um homem e uma mulher. No depoimento, os adolescentes disseram que pretendiam apenas fazer um assalto.

“Um roubo, envolvido com consumo de drogas – maconha, crack. É o roteiro triste”, diz o secretário de Segurança do Paraná Luiz Fernando Delazari.



Corpo Carbonizado

A estudante de Educação Física Ana Claudia Caron, de 18 anos foi morta na última terça-feira (21). Ana Claudia foi pega pelos bandidos na frente de uma academia às 19h, um horário de muito movimento, em uma rua do centro de Curitiba.

De acordo com a polícia, os dois adolescentes ainda andaram entre 4 e 5 horas de carro pela cidade antes de levar a estudante para um matagal na região metropolitana.

A garota foi violentada, morta com um tiro na boca e teve o corpo queimado. Só foi encontrada dois dias depois, na quinta-feira (23).



A perícia no carro da universitária deve ser concluída nesta segunda-feira (27), informou o Instituto de Criminalística do estado.





Notícia Postada em 27/08/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks