NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
PlayStation3 ganha gravador de vídeo
Sony lança adaptador que permite ver e gravar programas de TV. O console também ganhou um navegador GPS e um programa de chat.


Em uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (23) durante a feira alemã de jogos “Games Convention”, a Sony lançou as novas tecnologias para o PlayStation3 (PS3) e para o PlayStation Portable, ou PSP.


O destaque é o PlayTV, um sincronizador que permite ao usuário assistir aos programas de TV ao vivo e gravá-los. O produto será vendido no começo de 2008 na Inglaterra, França, Itália, Alemanha e Espanha.


Durante a coletiva, o presidente da Sony na Europa, David Reeves, dise que o dispositivo irá ampliar as “fronteiras e as possibilidades de entretenimento do PS3”.


Essa é a primeira vez que um console ganha as funções de um gravador de vídeo pessoal. Os jogadores terão acesso a canais livres de TV local, com imagens em alta resolução e poderão ver a programação dos próximos sete dias. O preço do PlayTV ainda não foi estipulado.



Mensagens instantâneas e GPS

Na conferência, a Sony também deu detalhes sobre um sistema de chat instantâneo para o PSP via Wi-FI chamado Go!Messenger. Quando o software for lançado, em janeiro de 2008, os usuários do PSP na Europa serão capazes de trocar mensagens e chats de vídeo. Outro novo produto é um sistema de navegação GPS com mapas 3D chamado Go!Explore.

A Sony espera que a nova função multimídia aumente suas vendas de PlayStation3, que atualmente estão perdendo mercado para os consoles das rivais Nintendo and Microsoft.



Games Convention

A feira alemã ocorre até este domingo (26) na cidade de Leipzig e é aberta ao público. A organização espera receber um público de 200 mil visitantes. Nos quatro dias de evento, expositores de 31 países mostram suas novidades na área. A Alemanha é o terceiro maior mercado de videogames na Europa, depois da Inglaterra e da França.


Notícia Postada em 24/08/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks