NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Rua dos Pinheiros é liberada
Via foi bloqueada no fim de semana para retoques na pista. Buraco de 1,5 m de profundidade e 2 m de diâmetro se abriu no dia 8 de agosto.


A Rua dos Pinheiros foi novamente liberada para o tráfego às 4h30 desta segunda-feira (20), de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).



A pista havia sido bloqueada na madrugada de sábado, no trecho entre as ruas Mourato Coelho e Mateus Grou, para serviços de raspagem, asfaltamento e pintura.

A primeira interditação da via ocorreu no dia 8 de agosto, quando um buraco de 1,5 metro de profundidade se abriu durante a execução de obras para a construção da Linha 4 (Amarela) do Metrô. No mesmo dia, a rua chegou a ser liberada, mas teve de ser novamente interditada para obras de reforço no terreno. Funcionários do Consórcio Via Amarela tiveram de preencher o subsolo com cimento.



A nova liberação só ocorreu uma semana depois, no dia 15 de agosto, ainda precisando de retoques. Por isso, neste fim de semana, ela voltou a ser fechada. Também são feitas análises para verificar se a passagem de veículos afetou o solo da região.



De acordo com a assessoria do Metrô, o buraco surgiu no local devido a uma acomodação do terreno, provocada pelo reinício da operação do 'tatuzão', aparelho usado em grandes escavações. O equipamento, desligado após o surgimento buraco, poderá ser reutilizado, com autorização do Ministério Público.



O incidente na Rua dos Pinheiros assustou moradores da região. Foi o primeiro problema após a abertura de uma cratera no canteiro de obras da Estação Pinheiros, que deixou sete pessoas mortas em janeiro.



Notícia Postada em 20/08/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks